SPFW: o encerramento.

Postado por Unknown às sexta-feira, novembro 02, 2012
Continuando com os posts sobre as tendências do inverno 2013 desfiladas na SPFW, hoje vamos ver o que rolou ontem e hoje.

Abrindo o terceiro dia teve Gloria Coelho que apresentou recortes, transparências, bordados de e estampas de árvores. Calças e jaquetas com shape reto e mescla de materiais também apareceram na passarela.
O segundo desfile foi do Alexandre Herchcovitch, volumes deslocados em vestidos, estampas florais e cores que não se remetem a inverno foi o que se viu na passarela.
Em seguida veio Maria Garcia na sua volta para as passarelas do SPFW. O inverno da marca começou com peças leves e depois veio com mais peso, foram looks mais reais.
Vitorino Campos, o jovem estilista apresentou na passarela os tons terrosos, de areia, mas com toques metálicos nas minissaias.
O desfile da R.Rosner foi quase uma autobiografia. Com o tema "Se eu fosse Maria Carolina", nome que o estilista teria se fosse mulher, ele mostrou nos looks escolhas que faria como tal. Como mesmo disse "são formas mais simples e puras" sem deixar seu código de lado, com jogo de proporções e muitos bordados, por exemplo.
O desfile da Forum, último do dia, foi uma continuação do SPFW de verão (volta da marca para as passarelas do evento). Cores vivas, estampas e Fernanda Lima desfilando foram os destaques.
Na quinta (01), último dia do evento, teve Reinaldo Lourenço, para encerrá-lo com chave de ouro. Homenageando sua origem espanhola, com inspiração no universo dos toureiros e motociclistas o estilista mostrou uma alfaiataria impecável, tules bordados incríveis e rendas lindas. O destaque foram as roupas, sem muito alarde para shows.
Esse foi o São Paulo Fashion Week do inverno 2013. Gostaram? De todos, qual foi o desfile mais legal para vocês? Comenta comigo. :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico