Quem Somos


Karoline Pegoraro - Ela é na dela, nada "too much" lhe atrai. Tem um sorriso encantador e adora um músico. É a exceção à regra... se tiver que escolher entre olhos azuis ou escuros, ela fica com a segunda opção. Seus amigos dizem que se um dia precisarem de uma amiga, ela é primeira da lista.

Vanessa Zaude - Diva é seu segundo nome. Sabe dar os melhores conselhos e consegue tudo o que quer. Dona de lindos olhos azuis, foge de tudo que é meloso demais. Tem um amor inexplicável por John Mayer, e ai de quem se atrever a falar ou fazer algo contra seus amigos.

 Raissa Pédico - Ela tem os dois lados bem distintos. Seu lado "mulherzinha" ama moda, em contrapartida, adora esportes e falar palavrão. Família e amigos ocupam o primeiro lugar em suas prioridades. Tem opinião  própria, mas é muito indecisa.

Mariana Costa - Pequena para quem vê, gigante para quem a ama. Tem cara de tímida e inocente, mas aguarde até conhecê-la e você se surpreenderá! Shopaholic de plantão, não dispensa uma festa e, muitas vezes, as aproveita até demais.


Ana Laura Destro - Feliz, muito feliz. Capricorniana, ansiosa e conselheira, apaixonada por maquiagem e viciada em fazer penteados. Sonha alto, e quer morar na Califórnia. É adiantada na escola, e odeia que a chamem de nerd. Também não gosta nada de que a chamem de "Laura". Ama suas amigas, considerando-as as melhores. Futura biomédica, tem como objetivo ajudar as pessoas.

Rafaella Porto - Rafaella não! Chame-a somente de Rafa. É do signo de peixes e muito sonhadora. Adora um garoto fofo e carinhoso e odeia gente falsa. Baladeira de plantão, não aguenta ficar um dia inteiro dentro de casa. Sua eterna mania é ficar se olhando no espelho a cada minuto.

Giovanna Maciel - Leonina, teimosia define. Por morar no interior do interior, é conhecida como índia pelas amigas do blog. Adora frio e sua vida mais parece uma novela, daquelas bem enroladas. Sinceridade é seu ponto forte e odeia quando duvidam disso. Chora  mais por raiva, do que por qualquer outra coisa. Se acostume, ela não fará nada pra te agradar

Duda Santana - Adora uma festa e tenta curtir a vida ao máximo. Tocar violão faz parte de sua terapia, é apaixonada pelo Luan Santana, tem uma lista de amores impossíveis, melação não é muito seu forte mas quando é pra falar das amigas pode até rolar um pouco.

Sarah Lopes - Difícil pensar em algo que ela não faria pelos amigos e pela família. Às vezes é agitada demais e talvez seja por isso que adora tanto adrenalina e esportes. Vive cada dia como se fosse o último e não pretende mudar isso.

Denisy Leme - Leonina, cheia de vida, pra ela não há tempo ruim. É muito generosa, mas sabe dizer não nas horas certas. Corajosa, amorosa, luta pelo que acredita mesmo sendo um pouco insegura, ajuda e defende aqueles que ama, porém precisa deixar de ser teimosa e mandona. Gosta mesmo é de estar no controle da situação.

Mariana Souza - Amante da moda e uma baiana arretada. Vive a vida intensamente sem precisar de álcool para isso. Odeia gente metida e mal humorada; Ciumenta até demais, faz de tudo pelas pessoas que ama. É muito crítica, e sabe muito bem aonde quer chegar.

Wilmara Schneider - Louca por cabelos coloridos, vive mudando a cor do seu. Se pudesse escolher a cor do mundo, ele seria completamente verde. Viciada em Pretty Little Liars e The Office, é fã incondicional da Dulce María e está sempre conectada!



Victória Thomazelli - Sonhadora e um tanto quanto tímida. Ama seus ídolos e faria tudo por eles. Vive nas nuvens, mas mesmo assim não esquece do seu objetivo maior, fazer uma faculdade e ser bem sucedida. Não é o tipo de garota "formal" que todos conhecem, acompanha futebol e gosta da companhia dos primos e amigos!



  ‎Alexandra Rossett - Das arianas que tem por aí, ela é a que tem mais personalidade forte. Muito determinada, porém não passa por cima de ninguém pra conseguir o que quer. Gentil, pensa mais nos outros do que em si mesma. Tristeza nunca é um problema, veste um sorriso na cara e vai a luta, independente do que esteja passando.



Nicole Almeida - Metódica e impaciente! Mas tranquilize-se, ela é do tipo de garota certa para se ter uma amizade. Vai estar sempre disposta à ajudar seus amigos. Gosta de pessoas que correspondam a sua sinceridade e lealdade. Conquistá-la é ouro!
 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico