O Fim: "Crepúsculo"

Postado por Unknown às terça-feira, novembro 13, 2012
A poucos dias da estreia da última parte do filme de vampiros mais famosos dos últimos anos, ontem (12), aconteceu em Los Angeles a pré-estreia de "Amanhecer - Parte 2".
E para se despedir da saga trouxe os looks lindos que passaram pelo tapete vermelho preto de uma das noites mais aguardadas pelos fãs

Kristen Stewart, a eterna Bella, apareceu surpreendendo a todos. Deixando de lado os tons escuros e os terninhos, a moça usou um vestido dourado tomara que caia de chiffon e renda com muitas transparências, deixando o corpo bem em evidência, da coleção de outono 2012 de Zuhair Murad. A make com uma sombra no mesmo tom do vestido e batom rosa, e o cabelo torcidinho de um lado e jogado para o outro com ondas foram detalhes a parte.

Outra que surpreendeu, mas por causa dos cabelos escuros, foi Dakota Fanning. A atriz usou para o evento um Elie Saab Couture azul petróleo, com detalhes de bobados e transparência.
Nikki Reed foi minimalista na escolha. Um Versace cinza com bordados prateados na parte superior que também apareceu na cluch Judith Leiber.
Ashley Greene optou por um rosa-pálido de um ombro só Donna Karan. Detalhe nos brincos e anel de diamantes.
Algumas fotos do elenco e claro, dos boys, rs.
Gostaram das escolhas das famosas? Gostam da saga, vão sentir saudades? Comenta comigo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico