Esperança demais

Postado por Unknown às segunda-feira, setembro 03, 2012


                  Dizem que quanto mais se espera de alguém, menos se recebe. Estava pensando nisto hoje e normalmente isso realmente acontece, quando você conhece alguém que te faça bem, você espera que ela continue ali do seu lado, sendo uma pessoa verdadeira e da água pro vinho ela perde o encanto mostrando quem realmente é, quais eram seus principais interesses.
                     Tem também aquela vez que se pensa que achou a metade certa, no começo tudo é lindo, ele te faz chorar de rir, por mais que não passe apenas de uma ficada, ele esta ali te dando todos os sinais do mundo, um dia toda essa pequena ilusão para, você descobre que aquela pessoa julgada a metade certa se engraça para suas melhores amigas, seu mundo cai, porque você apostou todas as suas fichas que dessa vez iria pra frente, e agora ele ainda te faz chorar mas dessa vez por um outro motivo.
                      Para isso não se repetir mais e mais vezes abrace esse conselho, pegue mas não se apegue tão fácil, guarde suas fichas para uma pessoa que vá durar de preferencia a vida inteira, lembre-se sempre que elas custam caro para serem desperdiçadas assim, podem acabar custando a sua felicidade.
                 


                                                                                                                                       










0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico