Maxi brincos, pra usar já!

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 22, 2012
E os maxis continuam com tudo, depois de temporadas onde as orelhas se passavam despercebidas por conta dos maxi anéis e maxi colares agora é a vez dos maxi brincos reinarem.
É verdade que não é de hoje que esses acessórios compõem nossos looks, mas é agora que eles retornam  para fazer a nossa orelha cabeça.
Aparecendo em vários desfiles de verão internacionais e nacionais como: Dolce & Gabbana, Jean Paul Gaultier, Água de Coco e André Lima o acessório foi apontado como o novo queridinho por revistas de moda consagradas como Elle e Vogue.

De diversas formas, sendo joia ou bijuteria, com cores, formas e texturas diferentes os maxi brincos ficam lindos com o cabelo preso dando total enfoque para o acessório. Mas, isso não quer dizer que só seja usado dessa maneira, ao contrário, pode ser combinado com quase tudo só tomando cuidado para não ficar exagerado de mais.
Esse tipo de acessório é ótimo pra levantar um visual mais relax do dia a dia e como ele chama atenção diretamente para o rosto é legal que a make esteja em dia.
E então, vão apostar nessa tendência ou para vocês os brincões nunca saíram de moda? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico