Os looks do Teen Choice Awards 2012

Postado por Unknown às segunda-feira, julho 23, 2012
A festa anual que premia em diversas categorias os teens mais famosos da América de cima rolou neste último domingo (22) na Califórnia.
Como sempre as celebs arrasaram no tapete pink da premiação com muitas peças curtas e coloridas para a estação mais quente do ano. O TCA não é uma premiação tão formal quanto às outras então as famosas preferem optar por algo mais usável e que na maioria das vezes é fácil de copiar. Vamos aos looks?!

 
Diva, Demi Lovato que apresentou a premiação, apareceu no tapete pink usando um vestido ousado com tudo o que tinha direito: estampa geométrica, paetê, plumas e transparência.  O cabelo preso num rabo de cavalo alto deixou com que os atrativos ficassem para o mini. Admirada com o bronze digno de praias brasileiras.
O conjuntinho, super na moda, de Carly é fofo, a estampa de palmeiras deu um toque lindo combinado com verão norte americano.
Lea, atriz de Glee, foi outra que arrasou muito. O vestido tomara que caia prata brilhoso da atriz foi um dos looks mais lindos da noite, super usável e reutilizável.
Kylie e Kendall Jenner optaram por modelos simples, mas não tão menos bonitos. O marinho de um ombro só rendado de Kendall é super básico, cara de vida real, então é fácil de ter igual. Já Kylie, também com cara de vida real, acertou no vestido com recortes na cintura, dando truque para que pareça mais fina.
Luce Hale também optou pelo modelo simples, mas cor ajudou a dar um up na produção e ficou lindo nela.
Miranda, usando um vestido que mais parece saia e blusa, estava bonita, combinou com o evento, também é um look usável.
Nina estava sexy, com uma super fenda. Detalhe para a cor linda do vestido.
Victoria combinou animal print com o mullet que deu super certo, bonita, é muito raro de ela errar nos eventos.
Taylor, mesmo com suas cores basiquinhas de sempre ousou no detalhe das costas transparentes, sexy.
Por último Troian que usou um modelo nude, delicado, elegante e sexy com decotão. 

E então, qual foi o look preferido de vocês?  E qual vocês menos gostaram? Comentem!


1 comentários:

Mariana Souza on 26 de julho de 2012 às 12:39 disse... Responder comentário

adorei o look da Lucy e o da Victoria! Enquanto ao look da Taylor e da Troian, são bem parecidos ein.. prefiro a da Troian!

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico