Design!

Postado por Mariana Souza às terça-feira, julho 24, 2012
Oi gente, eu sou a Mari, e bem.. esse é meu primeiro post! Quando penso em design de interiores, imagino uma casa bem clean e, ao mesmo tempo, colorida. Eu não tenho a pretensão de trazer aquele "jeitinho da mamãe" decorar a casa, até por que eu acredito que design é uma coisa que cada vez mais se inovado, e pode ser sim, interessante para jovens. Então pra não jogar tudo de vez no colo de vocês, pretendo trazer aos poucos, peças que me faça imaginar "a minha casa clean, e ao mesmo tempo, colorida"!
Pra hoje eu trouxe um simples fronha de travesseiros, bem sexy e divertida que vi numa loja virtual, chamada Loja Sem Vergonha:
Eae, o que vocês acharam da froncha de diabinhos? Eu adorei, muito criativa, e simples! Beijos, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico