FAMÍLIA

Postado por Unknown às terça-feira, julho 17, 2012


Cada família tem seu jeito, seus defeitos, é a coisa mais preciosa que temos, devemos dar muito valor, porque é com ela que aprendemos a amar, respeitar entre outras coisas. Mas quero falar mesmo é sobre as típicas coisas que toda família tem.
         Sempre tem aquela tia que fica perguntando: “E os namorados? “Pô tia até parece que eu ia te contar né”? Os primos... aah os primos são a melhor parte da família, com eles que nos identificamos mais, mas sempre tem aquele mais antissocial.
      Pior parte do natal em família é quando colocam o pavê na mesa seeempre tem o engraçadinho que pergunta, é pra ver ou pra comer? Não ou na boa, pra queee? Da uma variada na piada ou cala a boca cara, será que até hoje você não percebeu que é o único a rir dessa velha e péssima piada? E as festas em família? As piores são as de casamento sempre tem que ter aquele que se enfia no meio das mulheres pra pegar o buquê da noiva, e sim ele normalmente esta bêbado.   E o melhor pro final, sempre tem aquela amiga especial mas que não da notícias a séculos te encontra na rua e fala “Nossa como você cresceu, lembro de você no meu colo! Você lembra de mim né?” Po velho eu não lembro de você, muito menos te conheço, e é claro que eu cresci ou você queria que eu ficasse do tamanho de um bebe pra sempre?
       Bom, apesar desses detalhes a melhor coisa que tem é poder viver isso tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico