Futebol: a rodada do brasileirão

Postado por sarah lopes às segunda-feira, julho 16, 2012
E a rodada dessa semana no Brasileirão foi bem equilibrada  No primeiro jogo depois da conquista nacional, o Verdão jogou bem e ouviu gritos de "É campeão" de sua torcida. Já o Tricolor, que estreou o técnico Ney Franco e o zagueiro Rafael Toloi, abriu o placar, mas ainda mostrou desorganização que precisará ser corrigida pelo novo comandante.
O empate leva o Palmeiras aos seis pontos, ainda na zona de rebaixamento, mas com a esperança de que essa situação será resolvida em pouco tempo.
Já no jogo Vasco e Atlético- Go O gol foi contra, o Atlético-GO mandou bola no travessão, na trave e Fernando Prass fez uma defesa incrível no último minuto. Mas, mesmo sem muitos predicados a contar, o Vasco cumpriu a missão e venceu o lanterna do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 na noite deste domingo, em São Januário.
No Clássico Botafogo e Fluminense o jogo foi marcado pelo equilíbrio sem muitas jogadas brilhantes terminando com empate de 1x1
O Flamengo venceu o Bahia por 2x1 com uma arbitragem polêmica que desagradou os 2 times. Aos 44 do segundo tempo Luiz Antônio foi expulso em lance discutível  e deixou o Flamengo com um a menos.
O Grêmio deu um show e mostrou a que veio no jogo contra o cruzeiro que terminou em 3x1.
Santos e Inter terminam empatados no 0x0, os times sentiram a falta de alguns craques que foram convocados para jogar na seleção.

1 comentários:

Henrique Almeida on 16 de julho de 2012 20:25 disse... Responder comentário

acho que você deveria assistir mais os jogos e anotas as coisas que rolam, pra se aprofundar mais, e...

FLAMENGO É FOOOOOOOOOODA, CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico