People's Choice Awards 2013

Postado por Unknown às quinta-feira, janeiro 10, 2013
FELIZ ANO NOVO!!! :D
Começando o ano e com um tema que sei que todo mundo gosta, look das famosas em tapete vermelho.
Ontem aconteceu a primeira premiação do ano, o People's Choice Awards 2013, em Los Angeles. Bora conferir?
Começando com a apresentadora da cerimônia , Kaley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory" bazinga. A comediante, usou seis looks diferentes, cada um mais dicino que o outro. Difícil escolher qual o mais bonito.
O escolhido pro tapete vermelho foi um nude rosadinho bem romântico com tule. O cabelo também me chamou a atenção, fofo e retrô.
Na abertura ela escolheu um vestido da mesma cor, mas dessa vez foi o detalhe são os bordados de pequenos cristais, o comprimento na altura do joelho não é meu favorito, mas ficou tão lindo que quero esse vestido pra mim. Já o seguinte foi um lilás, também de tule bem romântico, com detalhes de flores brilhantes aplicadas na lateral.
O terceiro vestido foi um longo rosinha com detalhe em peplum e renda nas mangas. O quarto foi um mais dark e sexy, preto, também com o detalhe do peplum, dessa vez em couro, transparência na parte superior e mangas com comprimento midi. E o último, que ela usou pra receber o prêmio junto aos colegas de "The Big Bang Theory" e para passar no tapete vermelho novamente foi um branco tomara-que-caia com detalhes de tule na saia e cristais na parte superior.
Taylor Swift apareceu no tapete vermelho com um decotão profundo, longo e com cauda, na cor branco assinado pro Ralph Lauren. A queridinha levou o prêmio de Melhor Cantora Country.
Lea Michele, que ganhou o prêmio como Melhor Atriz de Série de Comédia, estava com um curtinho Elie Saab  pink todo brilhoso de paête com rendas e detalhes de transparência, toda monocromática combinou com a sandália de tiras. Podem dizer que é piriguete mas eu adorei.
Outro vestido que eu amei foi o da atriz Julianne Hough, que usou um rodadinho brilhoso com cintura marcada na altura do joelho de Tony Ward Couture.
Tenho que confessar que tenho uma certa implicância com a Jennifer Lawrence, mas tenho que admitir que ela é uma excelente profissional, a atriz levou o prêmio de Melhor Atriz de Cinema. Falando do look, ela usou um Valentino repleto de lantejoulas com transparência no colo e uma pequena fenda. Detalhe pro sapato da mesma marca com aplicação de diamantes.
 A jovem Chloe Grace Moretz apareceu com uma tendência super forte nesse nosso verão, o neon. O vestido curtinho de renda é Simone Rocha.
 Emma Watson com toda a certeza uma das minhas atrizes preferidas, ganhou o prêmio de Melhor Atriz Dramática de Cinema, usou um modelo Peter Pilotto (já não te vi com um vestido parecido antes?). Curtinho, cheio de recortes, texturas, estampas e peplum.
 Outros looks de famosas.
Outros vencedores de prêmios

Música:
Show Favorito de Competição: X-Factor
Jurado Favorito: Demi LovatoArtista Masculino Favorito: Jason MrazArtista Feminino Favorito: Katy PerryArtista Pop Favorito: Katy PerryArtista de Hip-Hop Favorito: Nicki MinajArtista Favorito de R&B: RihannaArtista Country Favorito: Taylor SwiftArtista Revelação Favorito: The WantedBanda Favorita: Maroon 5Música Favorita: "What Makes You Beautiful", One DirectionÁlbum Favorito: "Up All Night", One DirectionVideoclipe Favorito: "Part Of Me", Katy PerryMelhores Fãs: Katy Cats (Katy Perry)
People's Voice Awards: Christina Aguilera


Televisão:

Comédia (TV aberta): The Big Bang Theory
Drama (TV aberta): Grey's Anatomy
Comédia (TV à cabo): Awkward
Drama (TV à cabo): Leverage
Série de Canal Premium: True Blood
Série Policial: Castle
Série Sci-Fi/Fantasia: Supernatural
Ator em Comédia: Chris Colfer em Glee
Atriz em Comédia: Lea Michelle em Glee
Ator em Drama: Nathan Fillion em Castle
Atriz em Drama: Ellen Pompeo em Grey's Anatomy
Daytime TV Host: Ellen DeGeneres em The Ellen DeGeneres Show
Late Night Talk Show Host: Jimmy Fallon
Novo Talk Show Host: Steve Harvey
Programa de Competição: The X Factor
Jurado Celebridade: Demi Lovato
Nova Comédia: The New Normal
Novo Drama: Beauty and the Beast

Cinema:
Filme: The Hunger Games
Ator: Robert Downey Jr.
Atriz: Jennifer Lawrence
Ícone: Meryl Streep
Filme de Ação: The Hunger Games
Estrela de Ação: Chris Hemsworth
Face do Heroísmo: Jennifer Lawrence em The Hunger Games
Filme de Comédia: Ted
Ator de Comédia: Adam Sandler
Atriz de Comédia: Jennifer Aniston
Filme de Drama: The Perks of Being a Wallflower
Ator de Drama: Zac Efron
Atriz de Drama: Emma Watson
Franchise: The Hunger Games
Super-Herói: Robert Downey Jr. como Iron Man
Química no Ecrã: Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson e Liam Hemsworth em The Hunger Games


0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico