Especial: Formatura!

Postado por Unknown às segunda-feira, outubro 15, 2012
Final de ano chegando e não tem como não pensar em festa. Hoje especialmente, trago pra vocês formandas, looks de inspiração para essa data tão especial, a formatura. Quem já passou por essa etapa (olha eu aqui, rs), sabe como é difícil achar o vestido perfeito para arrazar, seja ele longo, curto, com babados ou renda, todas nós queremos nos superar e estarmos ainda mais linda para consagrar uma data importante.
Fendas, brilhos e decotes estão super na moda e vermelho com certeza é a cor preferida das famosas na hora de buscar um vestido de festa.
Essas são as inspirações para vocês das famosas no tapete vermelho. Vocês podem mandar fazer um vestido igual na costureira ou procurar um vestido parecido na hora de pesquisar.
Gostaram dos vestidos das famosas? Vai ajudar na hora de escolher o seu vestido de formatura? Comenta comigo!

1 comentários:

Mariana Souza on 15 de janeiro de 2013 às 20:13 disse... Responder comentário

acho que nos do blog, o que eu mais gostei são, o primeiro, o da miley, e o da selena! vou me inspirar neles pro próximo baile que eu for! ;)

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico