Amizade

Postado por Unknown às segunda-feira, setembro 24, 2012


Amizade é uma coisa que não tem definição certa, pra casa pessoa significa uma coisa e tem intensidade diferente.  Para mim amizade é aquela que ta sempre ali do seu lado pra te fazer rir no seu momento mais triste, te dar conselhos, broncas, tomar porre com você. Depois de algumas perdas significativas na minha vida a coisa que eu mais tenho prezado é a amizade, mas acontece que chega uma hora que as amizades mudam, e o pior de tudo é que quando eu percebo a burrada que eu fiz me dói muito olhar pra trás e ver o que eu deixei pelo caminho, tem pessoas que eu sinto muita falta, de conversar, trocar um abraço, essas pessoas são as que eu mais sinto falta no momento, se eu pudesse voltar no tempo sabendo o que iria acontecer hoje eu faria diferente pra ter elas perto de mim agora, elas sabem quem são não será preciso citar nomes, não me arrependo das novas amizades que fiz, muito pelo contrário amo cada uma, há novas amigas que são ao mesmo tempo antigas, ou seja, de infância mas se eu pudesse ter  as antigas amizades pelo menos um pouco misturada com as de hoje ia ser bem melhor, algumas dessas permaneceram e espero que permaneçam por muitos e muitos anos não só espero como eu sei que irão perdurar, sei que é meloso mas, só eu sei do grande amor que eu sinto por cada amiga que eu tenho. E agradeço todos os dias não só pelas amigas que estão perto de mim me aturando todo dia em carne e osso, mas também por ter as minhas 19 meninas por perto mesmo estando longe.         


0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico