O uso de suplementos, bom ou ruim?

Postado por Unknown às quarta-feira, agosto 08, 2012



Os suplementos vem ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras e nas dietas dos brasileiros, os motivos  pelo qual se usa são vários, desde aumento de massa muscular até melhoria de performance nos treinos.
Porem muitas pessoas tem duvidas sobre o uso dos mesmos,ate em que ponto ajuda e no que atrapalha em relação a doenças entre outras coisas.
Para um profissional, pode ser importante ingerir suplementos, porque o estômago dele pode não estocar a quantidade necessária de alimento. O problema é que muitas pessoas utilizam suplementos importados e alguns deles contêm na formulação esteroide anabólico, que pode gerar danos à saúde. Se for de competidor é mais complicado, porque pode acusar dopping.
Muitos.
Para pessoas que estão com vontade de emagrecer, o suplemento não é indicado, somente a alimentação pesada e treino, já dão um ótimo resultado.
Mas para você que quer usar, ou ja usa algum tipo de suplemento, fique esperto e procure saber sobre os prós e contra do produto, além de falar com um personal responsável e que saberá te indicar o melhor suplemento.
O importante é a saúde em primeiro lugar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico