Opinião masculina: Camisa transparente.

Postado por Giovanna Maciel Campanini às quarta-feira, novembro 28, 2012
   Sensação no look "balada" de milhares de moças, jovens e até senhorinhas. As camisas transparentes geraram uma polêmica durante uma conversa cotidiana no chat do meu facebook, aproveitando o embalo resolvi saber se os queridíssimos machos, com toda a sua sinceridade, gostam ou não dessa nova moda.


   Eu e as meninas do blog, saímos pela rede internacional de computadores colhendo opiniões de vários estilos de homens e após me surpreender horrores com as respostas nada delicadas de alguns sobre a tendência, resolvi compartilhar com vocês. Se você não é decidida com o seu estilo, segue tendências apenas por seguir e é insegura, aconselho não continuar lendo, talvez algumas coisas não te agradarão nadinha. 
   Alguns dos homens que gostam, curtem pelo fato de mostrar bastante o corpo da mulher, mas deixam claro que não fica legal em todo tipo de corpo. Algumas citações curiosas dos homens que compartilham dessa opinião:

  •  "Eu acho muito bonita, mas não são todas que deveriam usar. Não precisa ser magra, mas também não pode ser gorda pois ai não fica bonito e a blusinha que usa por baixo tem que tampar a barriga." Ou seja, nosso querido amigo, não gosta da camisa transparente de verdade. 
  • "Dependendo do corpo acho sexy" - E estamos aqui novamente girando em torno dos padrões de beleza impostos pela sociedade.  
  • "Se a mina tiver usando outra blusinha por baixo, de boa. Mas se for só o sutiã fica feião." Não gosta da camisa transparente de verdade. Parte II
    Tem aqueles que acham bonito, não falaram do tipo de corpo, da ocasião. Esses são a maioria, os adjetivos usados foram:
  • "Mano foda-se... Sim"
  • "Bom demaaaaaaaais" 
  • "Ótimo"
  • "Eu acho top"
  • "Seduzente"
  Agora as opiniões mais curiosas, sinceras, chocantes sobre o assunto:
  • "Tendo xota pode vestir ate calcinha da vó" Traduzindo: Só vou querer traçar e para isso não precisa de roupa mesmo.
  • "Like a velha rapariga" Dispenso comentário.
  • "Me lembra puta de praça" Na cidade do rapaz, as mulheres da vida estão na moda. Interessante. 
  • "Se for pra andar com uma camisa assim, não é mais fácil andar sem?" É? Pelo menos sente menos calor, risos.
  • "Acho feio para porra" Okay!
  • "Mano.. Depende minha namorada não usaria, mas as mina pra pegar fica bom hahahahaha" Um pouco machista você colega.
  • "Prefiro sem roupa." Só vou traçar mesmo - parte II
  • "Putas" Alguém tem algo a dizer sobre? Não? Nem eu.
  • "Comigo não... Ia fica muito puto se ficassem secando" Se o caro macho ali de cima era um pouco machista, esse já é demais. 
   Mas chegamos a conclusão que: A maioria gosta mesmo é do nosso corpo nu e continuam machistas.
  Só que independente do que os outros acham, nunca se deve mudar seu estilo seu modo de vida pela opinião alheia, porque o mundo é feito de diferenças e as diferenças devem ser respeitadas, para assim vivermos felizes. Que gay.

   E você, o que acha dessa tendência?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico