Stalking no Facebook com os dias contados.

Postado por Giovanna Maciel Campanini às domingo, julho 15, 2012


É bom ir aproveitando aquela stalkeada no gatinho que está afim, no namorado, na paixão platônica, porque os dias desse hábito podem estar contados. Isso mesmo, parece que o Facebook começará a deixar pessoas saberem quem viu certos itens na rede social. Por enquanto essa novidade impacta somente uma área limitada do site, mas pode, no futuro bem próximo, fazer o vício do stalking no Facebook virar uma coisa do passado.

Segundo os boatos, a partir de hoje, quando você visita um grupo, você pode ver que é visto cada post. Desta forma, você pode ficar atualizado sobre a atividade do grupo, ou seja, no seu grupo de futebol que você pode postar o tempo de novas práticas e, em seguida, ver quem tem a atualização. O que isso significa? Que a sua curiosidade ficará exposta a todos, teve uma recaída e foi olhar o evento que seu ex confirmou a presença? Ta lá, todos irão saber que você leu e você provavelmente morrerá de vergonha.

Agora, para evitar essa possível exposição da sua curiosidade, diminua e se possível evite aquele stalk nos grupos do Facebook. Por enquanto a novidade só está nos grupos, vamos ficar ligadinhas para saber quando essa novidade irá se espalhar para outras áreas, torcendo para que eles mudem de ideia e não faça isso. Porque o que será de nós sem aquela olhadinha básica para se manter informada?

Nessa de querer melhorar, sempre estraga, se lembram que o orkut começou a mudar, mudar e mudar e todos viemos para o Face? Talvez, não demore muito para irmos para outra rede social similar, quem sabe essa não é a vez do Google+ virar a nova moda. E vocês o que acharam da mudança?

Fonte: Complex

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nosso Mundo 21 Copyright © 2012 Design by Raissa Pédico